"Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma homenagem válida, suponho...

                        Oi, Sr. Blog chato,
            O que me traz aqui não é confusão metal ou algo parecido. É só pra mostrar que não sou uma tratante. Eu lembro de datas, sempre. Ainda mais sendo esta (dias 16), data tão importante. Errr... Baby, eu nem sei se te lembras, mas hoje faz quatro meses que eu... Bom... Cortei meu cabelo XD (to zoando)... Mas faz quatro meses que eu também te beijei, valendo de fato - Tá, um pouco contra a vontade, mas foi... Mas como diz o ditado: "Tá no inferno, abraça o capeta!" - Não! Que comparação mais esdrúxula! Beijar-te foi mais que isso... E eu nem esperava tanto. E eu não preciso mentir no meu próprio blog [ninguém o lê mesmo]. Eu nem sei porque eu eu te quis tanto depois disso... Mas sabes o quanto lutei contra isso, vício.
            Eu quis/quero teu beijo como quem quer água no deserto. Apenas porque esqueço do mundo. Esqueço da vida. Esqueço de tudo. Não que isso me seja totalmente agradável, pois não gosto de me perder de mim. O fato é que tu mereces esse desabafo pra mim mesma e pra quem errar de endereço e vier parar no meu blog. Não, não há descrição para o que eu tenho sentido e/ou necessitado. Não há descrição porque eu jamais me senti tão dependente. Mesmo que isso signifique uma plaquinha dizendo: "Fim da linha", eu simplesmente a ignoro!
            Baby, não é porque eu tenho medo de sentir tudo isso que eu terei de ocultar. Ter-te me dá uma satisfação inmensa imensa e quando eu estou longe de ti, milhões de minhocas povoam minha cabeça, achando que estás fazendo qualquer coisa que possa me ferir [e se o fazes mesmo, não me deixa saber e me deixa logo, porque as coisas, aqui dentro, começam a murchar, desde já] Tá, pode ser só viagem minha. E isso está se estendendo por demais.
            Deixando de imaginar que Ele está lendo isso, blog. Quero que saibas que não me ajudas muito com minhas dores de cabeça. Já que quando me ponho a escrever, sinto que meu turbilhão de baboseiras se projeta pra cá =/
            All right... Foco! Parabéns pra nós, honey... Parabéns pra mim que tenho murrado (estou demais com a grafia, hoje) meus monstros até deixá-los caídos de quatro por um branquinho que me enche os olhos =] É só, Sr. Blog.

Cautelosamente,
RenéeStªBrígida

4 comentários:

Anônimo disse...

Que romântico! Você poderia deixar de ser tão efusiva, mas como faz parte do seu MUNDO, continue assim. Atenção, nem todas as pessoas terão o mesmo gosto que eu tenho por ler seus textos, seja de amor, seja de falácias! Te amo demais! RRSB

bicodeliterario disse...

Eu? Efuziva? Só no "papel", não é?! E nem assim eu consigo ser tão piegas... Mas a gente tenta, neah?? =D Obrigada, gosto quando meus textos mexem com as pessoas... Sabes disso! Amo-te, naninho!

Anônimo disse...

Hummmm, escrito pra ele isso...



kas ;*

bicodeliterario disse...

É, blog, tu estás bombando Huehuehues
Será que o interessado já leu isso?? =§
Aiaiai...