"Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu não estou bem!!

              Olá, "queridinho" (Blé),

    Humor ácido. Impaciente... É assim que me encontro numa terça-feira pós-feriado. Eu sei lá porque acordei afim de chutar o balde (Eu hein!!) Na verdade eu até sei, mas não estou afim de compartilhar.
    Tenho aula, mas também não estou afim de ir (Cruzes). Mais azeda que eu só o limão... Fui e não fui à praia.
Olha, querido eu, assim não dá! Eu tento melhorar as coisas, mas parece que te pões contra todo tempo =/
    Da próxima vez é melhor ficar em casa, afundada na cadeira, twittando, escrevendo bobagens para por no blog ou querendo chamar atenção no MSN!!!
    Ser jovem, nos dias de hoje, é uma merda (perdoe a expressão), mas esta busca constante de si mesmo cansa! É um saco se indagar o tempo todo, se limitar para não parecer isso ou aquilo. Pior que ser jovem, é ser jovem e mulher (argh). Como que os homens querem saber o que nós queremos, se nem nós mesmas sabemos?? Eu vivo me perguntado qual proporção de mim devo expor! Ou eu assusto ou eu sou típica ingênua e nunca o meio termo.
   Quer saber, cansei... Não vou dizer que mudarei minhas concepções e/ou maneiras de agir, pois sei que será uma promessa vã. Sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja - mesmo que sempre leve em consideração os desejos de alguém - e o mais importante, sou aquilo que nem eu sei que posso ser. Brigo inutilmente com meu modo de pensar ou agir...
  Li em algum lugar (Comunidade do orkut) que dizia assim: Tenho três vidas: A minha; a que a mamãe pensa que eu tenho e a que os outros inventam  (não necessariamente nessa ordem). Eu assino embaixo... Mas acrescento que tenho uma vida imaginária. Além do que eu posso controlar, estão meus sonhos que nem sempre surgem quando eu durmo.
   Valeu, diário... Por hoje é só! Já deu!!
                Att. Renée Stª Brígida

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, sou seu fã nº 1! Eu gostaria de ter esta proeza que você tem, com tanta facilidade, para escrever! Parece fácil, mas requer muita imaginação e um vasto conhecimento gramatical. Dos quais você tem de sobra! Deixe-se levar por este seu mundo imaginário, mas lembre-se: O MUNDO É REAL! Um garnde beijo do seu fã! RRSB

bicodeliterario disse...

*_* Nem sempre é fácil... Mas minha cabecinha fértil ajuda =P
Obrigada, novamente! Amo-te, nano!!