"Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento"

domingo, 21 de novembro de 2010

E aí, Blog,

            Hoje parece ter sido válido, até então... Válido para uma postagem UP. Tudo isso porque fiz planos pra esta tarde =D. Curtir uma radiola numa casa de shows (Açaí Biruta). Faz tanto tempo que não saio pra dançar que parece que estou esperando meu aniversário Huehuehues.
          Não, pára... Não é só por isso! O cara que eu mais amo, veio me ver, hoje. Ele me faz tão feliz, principalmente quando diz: "que me amo"; Ou quando sorri um sorriso de céu pra mim. É, eu sei que ele pode acabar com toda a minha programação de hoje, mas o que importa. Apesar da minha vontade estar explodindo pelo corpo, ficar do ladinho dele é o máximo. Tê-lo, aqui, aprontando no meu quarto, bagunçando minha cama, meus livros, meus ursinhos é deveras agradável... -Tá, já te deixei curioso demais- Trata-se de meu pequeno príncipe, meu irmãozinho. Olha:
Ele não é uma riqueza?? Um príncipe, mas danadooo.O. Consegue me enlouqucer =P
Aiaiaiai... Eu estou sem vontade de escrever mais... Quando eu chegar da rua, se eu realmente for, eu escrevo sobre a beleza de dançar reggae (minha 2ª paixão, depois da psicologia).
Tchau!
Att. Renée Santa Brígida.

2 comentários:

Sílvia Leal disse...

Aaaaaaaaaaaah...adorei tua postagem de hj!

Não sabias q tinhas um Blog...agora vou lê-lo sempre q puder!!!!!

Teu irmãozinho é mt fofo! Um príncipe msm!!!! :D

Bjosss....

bicodeliterario disse...

Oxe, obrigada!
É, escrever me é agradável! Rsrsrs
Que bom que gostaste.
E Obrigada pelo elogio à postagem e ao meu príncipe =D

Beijos